Picos mais altos do Mundo

Este é certamente um tema diferente, que veio à minha mente. Quando eu costumava pensar das montanhas mais altas do mundo, apenas dois nomes vieram à minha mente, a na posição de topo e um pouco depois o que e, claro, ambos são discutidos na lista. Eu não conseguia pensar em nenhum outro nome que poderia ser considerado entre os top 10 mais altas montanhas. Confira:

ANNAPURNA

Picos mais altos do Mundo
 Esta montanha faz parte do Himalaia, no Nepal e situa-se em torno de 8.091 metros acima do nível do mar. É um nome sânscrito e significa "cheia de comida". Bem, isso soa tentador, não é? Normalmente, porém, o nome é traduzido em "Deusa das Colheitas '. Annapurna no hinduísmo é a deusa da cozinha. Há muitos outros picos da região e estes são considerados um dos mais perigosos para subir.

Nanga Parbat

Picos mais altos do Mundo
 Este pico está localizado no Paquistão e que está 8.126 metros acima do nível do mar. É uma das 14 montanhas estão acima de 8.000 metros. Se você traduzir o nome em Inglês, torna-se o "Montanha Nua". As palavras são derivadas do sânscrito. Essa montanha é referido como o 'Mountain Killer'. Durante a primeira metade do século XX, Nanga Parbat provou ser realmente mortal. Após o primeiro semestre, porém, as taxas de mortalidade diminuiu. A visão que ele oferece é bastante surpreendente porque ele sobe muito alto em comparação com os picos ao redor.

MANASLU 

Picos mais altos do Mundo
 Ele está localizado no Himalaia nepalês em Mansiri Himal. O nome da montanha significa "Montanha do Espírito 'e ele vem do sânscrito. Fica a cerca de 8.156 metros acima do nível do mar e foi escalado pela primeira vez no 09 de maio de 1956. Os nomes das pessoas que primeiro escalou fosse Toshio Imanishi e Gyalzen Norbu. Eles eram membros de uma expedição do Japão. Japoneses consideram esta montanha para ser seu próprio, assim como os britânicos consideram o Monte Everest para ser o seu próprio.

Dhaulagiri

Picos mais altos do Mundo
Ela representa cerca de 8.167 metros de altura acima do nível do mar. catorze picos do mundo para cruzar a marca de 8.000 metros no mundo, só para você saber. A montanha está localizada no Nepal eo primeiro foi escalado pela primeira vez no dia 13 de maio de 1960. A expedição que escalou com sucesso foi a partir da Suíça e da Áustria. O nome vem do sânscrito. Dhaula significa deslumbrante, montanha meios branco ou bonito e Giri. Assim, o nome deve significar algo como "Montanha Dazzling 'e tudo. Não soa tão atraente para mim, o que você acha?

Cho Oyu  

Picos mais altos do Mundo
 Ele sobe cerca de 8.201 metros acima do nível do mar e situado no Himalaia cerca de 20 quilômetros a oeste do Monte Everest. É também na fronteira entre a China eo Nepal. O nome da montanha significa "Deusa Turquesa". A primeira tentativa de escalar esta montanha foi feita em 1952 por uma expedição da Grã-Bretanha. Eles planejaram a tentar para o Everest no ano seguinte, de modo que consideravam este um warm up. A primeira vez 'Cho Oyu "nunca foi escalado foi em 19 de Outubro de 1954. Foi uma expedição austríaca.

MAKALU 

Picos mais altos do Mundo
Esta montanha fica em torno de 8.481 metros acima do nível do mar e está situado a cerca de 19 km a sudeste do Monte Everest. É na fronteira entre o Nepal ea China. Escolha o país que você gosta e você pode associar a montanha com o país. É praticamente um pico isolado e é estandes como uma pirâmide, que tem quatro faces. A equipe americana, em 1954, fez a primeira tentativa de escalar esta montanha e foi liderada por William Siri. A expedição foi chamada de 'California Himalaia Expedição Makalu ".

LHOTSE

Picos mais altos do Mundo
 Esta montanha está ligado ao Monte Everest via Sul-coronel Fica a cerca de 8.516 metros acima do nível do mar. A montanha está localizada na fronteira entre China e Nepal. A primeira tentativa gravada para escalar esta montanha particular aconteceu em 1955. A expedição foi liderada por Norman Dyhrenfurth. A expedição incluía dois austríacos e suíços de duas pessoas e três americanos. Foi também a primeira expedição, em uma área particular para incluir americanos.

Kangchenjunga 

Picos mais altos do Mundo
 Esta montanha é de uma gritante 8.586 metros. Ela está presente no Himalaia ao longo da fronteira da Índia e Nepal. Este particular estão cercando o Himalaia é chamado Kangchenjunga e significa 'Os Cinco Tesouros da Neve. Isso porque a área tem cinco picos, dos quais quatro são 8.450 metros de altura. Até o ano de 1852, esta montanha particular foi considerada a montanha mais alta do mundo, mas que logo mudou. Leia mais para descobrir o que as montanhas bater este.

K2 

Picos mais altos do Mundo
K2 é também conhecida como a montanha Savage e Montanha Godwin-Austen. Este é o segundo nome eu sabia que quando alguém mencionou os picos mais altos do mundo. Fica a cerca de 8.611 metros de altura. É uma parte da Faixa de Karakoram. Esta montanha está localizada no Paquistão. Se você tentar chegar a montanha pelo lado chinês; lado paquistanês da que é mais seguro. Esta montanha particular, tem a taxa de mortalidade segundo maior é por isso que é referido como a "Montanha Savage". Para cada quatro pessoas que tentaram chegar ao cume, um morreu.

Monte Everest

Picos mais altos do Mundo  Tenho a certeza que todos estamos familiarizados com o pico mais alto do mundo inteiro. Ergue-se 8.848 metros acima do nível do mar. O Monte Everest está localizado na seção Mahalangur do Himalaia. No ponto cúpula é executado na fronteira da China e Nepal para que você possa dizer que existe na China e no Nepal. Ao longo dos anos muitos montanhistas experientes tentaram escalá-lo e enquanto esta montanha tem muitas vidas, não eram poucos os que chegaram ao topo e são conhecidos em todo o mundo para o feito. É realmente um espetáculo, você deve tentar e fazer um passeio de helicóptero sobre ele. É incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *